NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Teologia Liberal Incorpora Esoterismo

Uma sacerdotisa maia queima incenso aos espíritos ancestrais na abertura de um evento ecumênico. Uma pastora se diz cristã e budista. Um pastor decide guardar o mês islâmico do Ramadan. Sacerdotes Bramanistas pregam em Catedral e recebem desculpas pelo fato de missionários cristãos terem ido converter a Índia. “Feira de Espiritualidade” em grande igreja europeia inclui Tarô, Nova Era e representantes dos Cultos Celtas Pagãos. O Liberalismo Teológico Protestante vai hoje além da negação da autoridade da Bíblia, do universalismo quanto à salvação ou do relativismo quanto à moral, ou do apoio a agenda GLSTB, e caminha para uma incorporação do esoterismo. Seguidores da Teologia da Libertação, na América Latina, cunharam o termo “macro-ecumenismo” para incluir os pais-de-santo. Ministro protestante brasileiro se confessa seguidor do Rosacruz. Articulistas internacionais se referem a novo fenômeno de Balaão ou, no lugar de uma “via média”, uma “via médium”. Ao lado do secularismo na sociedade e no Estado, o liberalismo na igreja se choca (e passa a perseguir) o princípio de que “Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador”.

Fonte: Imprensa Internacional

                                                  sampaio...