NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Valdemiro Santiago confirma saída da Band e manda recado para Edir Macedo Nas próximas semanas a programação que era da Igreja Mundial transmitirá os programas da Igreja Universal

Valdemiro Santiago confirma saída da Band e manda recado para Edir Macedo

Nas próximas semanas a programação que era da Igreja Mundial transmitirá os programas da Igreja Universal
por Leiliane Roberta Lopes

Valdemiro Santiago confirma saída da Band e manda recado para Edir MacedoValdemiro confirma saída da Band e manda recado para Macedo





Com a voz triste e quase chorando o apóstolo Valdemiro Santiago confirmou que está deixando as emissoras do Grupo Bandeirantes. Os horários nas madrugas da TV Band e as 22 horas diárias na Rede 21 serão agora da Igreja Universal do Reino de Deus.
Ao falar sobre o caso o líder religioso enviou um recado para o bispo Edir Macedo: “O senhor conseguiu me atingir, parabéns! Era esse o presente, o prêmio que o senhor queria. O senhor conseguiu, seu bispo”, disse.
“Eu sinto minha alma doer, meu corpo doer, minha alma, meu espírito. Eu sinto um desgosto tão grande! O senhor conseguiu”, afirmou ele lembrando que quando ele iniciou um programa de rádio, a Igreja Universal fez a mesma coisa e o tirou da rádio.
“O senhor vai ter que guardar muito dinheiro”, afirmou Santiago. “Deus vai me dar outras coisas e você vai ter que tirar também. Não sei até quando o seu dinheiro vai durar, até quando as pessoas vão te dar dinheiro para você maltratar milhões de pessoas”.
De acordo com o site “Notícias da TV” a Igreja Mundial do Poder de Deus está devendo entre R$ 13 milhões e R$ 21 milhões para o Grupo Bandeirantes que é o dono dos dois canais. A troca de igrejas vai acontecer nas próximas semanas, e Valdemiro Santiago está tentando adquirir outro canal para não ficar sem programação na TV.
A alternativa encontrada pelo líder religioso é locar horários no canal 25, uma retransmissora “educativa” da cidade de Suzano, Grande São Paulo, que tem o sinal fraco em muitas regiões de São Paulo.
Na pregação Santiago comparou Edir Macedo com Davi, citando o capítulo de II Samuel 12, quando Natã repreende Davi por ter matado Urias. “O senhor não faz nada diretamente, o senhor manda fazer”, disse ele.
As informações sobre a troca de igrejas da programação dos dois canais chegou a ser desmentida, grandes portais de TV afirmaram que ao dobrar o valor da oferta, Santiago permaneceria na Band e no Canal 21, mas pelo próprio religioso a parceria acabou depois de quase dez anos.
Assista ao vídeo: