NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

sábado, 26 de outubro de 2013

Xuxa paga caro por criticar Feliciano

Xuxa paga caro por criticar Feliciano













Ela que falou contra Marco Feliciano agora sofre sansões da Justiça. Através de um processo de Xuxa movido em 2010 contra a Google Brasil, a empresa teria que pagar à apresentadora multa de vinte mil reais para cada link, foto ou vídeo que fossem encontrados na internet os quais a associasse a sexo e a pedofilia, considerando as argumentações da empresa o Superior Tribunal de Justiça (STJ) resolveu retirar as multas contra a mesma. Sendo assim as imagens e links continuarão disponíveis a qualquer internauta para consulta e visualização. Grande maioria dos links estão associados a cenas do filme “amor estranho amor”, lançado em 1982 no qual a apresentadora aparece em cenas eróticas com um menino de doze anos. A insatisfação de Xuxa reside no fato de que o conteúdo do filme é muito citado nos sites sobre pedofilia e sexo. Acessando o browser do Google os links surgem nos resultados. A justificativa A empresa Google se defende declarando que o mecanismo de busca não interfere nos resultados da pesquisa dos internautas. “O Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na internet”, afirmou a empresa. Os conteúdos que Xuxa solicitou que fossem eliminados se relaciona às palavras “Xuxa Menenguel” e “pedofilia”, independente da associação dos termos ou grafia. Fabiana Siviero, diretora jurídica do Google também declarou que a apresentadora pediu “para retirar links para suas fotos em ensaios para revistas e também para os vídeos do filme Amor Estranho Amor" O STJ considerou que a empresa Google, não deve fazer controle prévio dos conteúdos publicados na web por meio da eliminação de resultados de busca. Se isto ocorresse a empresa estaria infringindo a neutralidade da rede, que é um dos princípios básicos desde a criação da internet. Segundo Marcel Leonardi, diretor de políticas públicas do Google, o buscador é responsável apenas por fazer a indexação dos conteúdos de pesquisa. "Sem a devida indicação das URLs pelo ofendido, é impossível dar cumprimento à decisão de retirada dos links de resultado de pesquisa", escreveu Leonardi, no Twitter. Afinal a URL é apenas o endereço da página do site onde se encontra o conteúdo. Xuxa ainda pode entrar com um novo recurso, mas dessa vez no Supremo Tribunal Federal.(STF)

FONTE: REVERENDOSAMPAIO@.COM.BR