NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pastor afirma ter passado dois dias com Deus no céu e diz que o papa Francisco veio ao Brasil adorar demônios

Pastor afirma ter passado dois dias com Deus no céu e diz que o papa Francisco veio ao Brasil adorar demônios


Pastor afirma ter passado dois dias com Deus no céu e diz que o papa Francisco veio ao Brasil adorar demônios





O pastor Luiz Lourenço, da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que se tornou uma celebridade da internet com vídeos em que critica mau uso da internet e casamento gay, concedeu uma entrevista ao site Diário do Sertão na qual afirma ter estado pessoalmente com Deus no céu.
O pastor Poroca, como é conhecido em Marizopólis, sertão da Paraíba, disse na entrevista que já esteve pessoalmente como diabo e com Deus, e afirma que passou dois dias com Deus no céu, onde cantou com Ele.
- Em 1998 estive ao vivo com Deus de Israel. Jesus veio a mim um dia de sábado dia nove de maio. Eu passei dois dias com o senhor Jesus – afirmou, dizendo ainda que Deus apareceu a ele em uma nuvem e o levou ao céu.
- Deus me pediu que abandonasse a prostituição e a televisão, e depois que eu fosse até minha esposa e pedisse perdão a ela – completou o pastor, afirmando que sempre foi um “homem do mundo” que fez sua esposa sofrer.
- Eu estive no céu com Deus, eu cantei com Deus ao vivo lá no céu – completou.
Ao longo da entrevista, o pastor comentou também sobre a recente vinda do papa ao Brasil, afirmando que o líder da Igreja Católica esteve no país para “adorar demônios”, e que nenhum sacerdote católico guarda os 10 mandamentos.
- A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de nossa senhora de Aparecida, a Bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus – afirmou.
O pastor criticou ainda vários dogmas da Igreja Católica, como o fato de sacerdotes católicos não poderem casar, e afirmou que o papa defende vários costumes, vistos por ele como errados, por não ter o conhecimento verdadeiro do Evangelho e da Bíblia.
Assista ao vídeo da entrevista:
Por Dan Martins, para o Gospel
+