NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ampola roubada com o sangue de papa pode ser usada em ritual satânico Existem três frascos com sangue do papa João Paulo 2º no mundo

Ampola roubada com o sangue de papa pode ser usada em ritual satânico

Existem três frascos com sangue do papa João Paulo 2º no mundo
por Jarbas Aragão

Ampola roubada com o sangue de papa pode ser usada em ritual satânicoAmpola roubada com o sangue de papa pode ser usada em ritual satânico





No último sábado (25) foi roubada uma ampola com sangue do papa João Paulo II. Ela foi levada junto com um crucifixo. Ambos estavam na pequena igreja de San Pietro della Ienca, na região montanhosa de Abruzzo, local que o falecido papa costumava visitar com frequência.
Atualmente, 50 agentes da polícia italiana fazem buscas na região, mas sem sucesso. Pasquale Corriere, presidente da associação cultural “San Pietro della Ienca” afirmou que só existem três frascos no mundo com sangue do papa João Paulo II. Um deles foi roubado em agosto de 2012, mas encontrado algumas horas depois, perto de uma estação férrea no litoral de Roma.
Com a canonização marcada para o próximo dia 27 de abril, a imprensa italiana tem questionado que valor teria um frasco de sangue. As autoridades italianas já disseram acreditar que o roubo foi encomendado, pois os ladrões levaram apenas a relíquia, deixando para trás muitos outros objetos de valor que estavam na igreja.
Contudo, nesta segunda, a declaração de um dos investigadores causou pânico na Itália. Segundo ele, a polícia não descarta a possibilidade de o roubo ter acontecido para um ritual satânico. Obviamente, a especulação gerou furor na internet, especialmente em fóruns onde se debate sinais do fim do mundo e “provas” de que o anticristo será um papa. 
Com informações de NBC e USA Today