NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Feliciano diz que “católicos adoram Satanás e têm corpo entregue à prostituição”

Feliciano diz que “católicos adoram Satanás e têm corpo entregue à prostituição”

Foto: Divulgação/
Mais uma para a coleção de polêmicas de Marco Feliciano. Num vídeo postado na Internet, o pastor e deputado federal (PSC/SP) faz diversas críticas à Igreja Católica. Segundo o parlamentar, os católicos "adoram Satanás e têm o corpo entregue à prostituição".
Em pregação cuja data não é informada, ele diz que a religião católica é "fajuta e morta". As imagens originais estavam no canal da Assembleia de Deus no YouTube, mas foram removidas neste fim de semana (21 ou 22 de setembro). No entanto, outros usuários haviam feito uma cópia da pregação e a postaram novamente no YouTube.
De acordo com o pastor, é preciso louvar a Deus também com o corpo. Feliciano nega ser homofóbico, mas em sua fala no culto, dispara contra os homossexuais: "O meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual nem de pederasta nem de lésbica". (a dica foi do Walter Hupsel)