NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Adolescente é crucificada por 7 dias durante exorcismo Namorado “profeta” afirma que ela concordou.




Adolescente é crucificada por 7 dias durante exorcismo

Adolescente é crucificada por 7 dias durante exorcismo

Namorado “profeta” afirma que ela concordou
Pela segunda vez nos últimos 60 dias, um caso de exorcismo (ou libertação) recebe destaque da imprensa na França e gera indignação na sociedade. O primeiro foi dentro de uma igreja em Limoux, quando a polícia foi chamada para interromper um culto.
Esta semana, a jovem identificada apenas como Antoniette, 19 anos, foi encontrada em um cativeiro. Ela conta que três homens e uma mulher que seriam membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Grigny, nos subúrbios de Paris, queriam libertá-la de demônios.
Antoniette ficou crucificada durante sete dias em uma cama. Após denúncias de vizinhos, a polícia a encontrou quase morta em um apartamento em um conjunto habitacional. Ela conta que esteve amarrada em um colchão por uma semana na posição em que Cristo morreu. A polícia divulgou que a jovem estava desidratada, em estado de choque e apresentava sinais de espancamento.
Sem poder se mexer, ela conta que também ficou sem comer, recebendo apenas um pouco de água e de óleo de cozinha para mantê-la viva. O principal acusado é Eric Deron, ex-namorado da adolescente. Eric afirma estar cumprindo uma missão divina dada a ele. O réu teve a ajuda da mãe, Lise-Michelle Babin, e dos amigos Philippe Grego e Lionel Fremor. Todos os envolvidos são imigrantes do Caribe francês.
O rapaz disse à polícia que a namorada concordou com o ritual, pois também achava que estava soba a influência de espíritos malignos. O porta-voz da igreja Adventistas do Sétimo Dia de Paris explicou à imprensa que todos os envolvidos haviam sido expulsos da congregação que frequentavam em 2010. Ele destacou que um exorcismo desse tipo nunca foi ensinado pela igreja, e que não concorda com a atitude deles.
O caso está sendo julgado e acredita-se que até sexta-feira sairá o veredito final. Os quatro envolvidos são acusados de sequestro e tortura, mas negaram terem praticado atos de violência. 
Com informações The Blaze.