NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Anjo aparece durante evento e gera polêmica Imagem vem sendo compartilhada nas redes sociais

Anjo aparece durante evento e gera polêmica

Imagem vem sendo compartilhada nas redes sociais


Imagens de anjos são comuns na arte sacra, mas quando uma grupo de pessoas afirmam que eles podem ser filmados ou fotografados, é polêmica na certa.
Está sendo compartilhada nas redes sociais uma foto tirada durante o louvor que precedeu a conferência deste ano dos Promise Keepers, grupo interdenominacional voltado para homens cristãos.
A conferência ocorreu em Cedar Falls, Iowa, em julho. A foto mostra uma figura brilhante de pé no palco enquanto a banda cantava “Jesus, te entrego tudo o que sou. Eu corro para você, eu corro para você. Deixei tudo a seus pés. Que a minha vida seja seu”.
Publicada em sua página no Facebook, o Promisse Keepers escreveu que “algo sobrenatural aconteceu em Cedar Falls. Foram duas fotos tiradas de um iPad que mostram a figura que parece ser a de um anjo. Para eles e as centenas de pessoas que a estão compartilhando, trata-se de um sinal divino.
David Jesse, porta-voz da organização, afirma que o culto   em Cedar Falls tinha uma atmosfera diferente. A mensagem do pregador era sobre  os homens abandonarem a pornografia e o adultério e viverem mais para Deus. “Estamos convencidos de que estas questões são uma arma espiritual de destruição em massa”, disse Jesse. As fotografia mostram o momento que antecedeu o apelo, quando muita gente já estava na frente do palco chorando, pedindo perdão e cura de Deus.”
O Promisse Keepers afirma que não houve qualquer tipo de manipulação na imagem e disponibiliza para os que desejam comprovar se houve uso de Photoshop.
O pastor que tirou as fotos é um batista “tradicional” e disse que num primeiro momento não acreditou, por isso levou até a organização do evento. Sua esposa divulgou um comunicado: “Meu marido tirou essas fotos… Vocês podem debater se realmente é um anjo ou apenas as luzes do palco, mas não perca o milagre de vista. Eram milhares de homens reunidos para louvar a Deus e serem desafiados a se tornar homens de honra que cumprem suas promessas! Pelo menos 17 deles eram da nossa igreja. Isso é um milagre… Milagres acontecem”.
Para David Jesse, “Sempre haverá aqueles que são céticos…. vão procurar uma “explicação natural”, mas eu estava naquele evento e que eu experimentei foi um movimento do Espírito diferente de tudo. Nós precisamos deste movimento – deste despertar – para continuar”.
Desde a sua fundação, nos anos 1990, o Promise Keepers sempre manteve seu foco nos homens cristãos, para se assumirem como maridos e pais de famílias. Em 1997, eles reuniram em Washington cerca de 1,4 milhão de pessoas, um dos maiores eventos evangélicos já realizados nos EUA.  
Com informações WND.