NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

sábado, 8 de junho de 2013

Igreja ou Comércio?

 


Estamos vivendo uma época em que os princípios bíblicos estão sendo perdidos, os cultos já não são mais os mesmos, a adoração não é mais a mesma líderes de igrejas não zelam mais pela palavra a ser ensinada mais no que eles podem lucrar com a mesma!

Fico  me  perguntado onde ficaram o temor em relação às sagradas escrituras? Em Lucas 12:15 diz "E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça, porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui" ai me pergunto o porque de tanta ganância e o pior lucrando com os ensinamentos bíblicos "pastores" ou "apóstolos" que se dizem "homens de Deus " São os primeiro  a dizer heresias e a pregar falsas doutrinas aos seu membros e congregados. Tratam as igrejas não como templos onde se vai para orar, adorar e escutar a palavra mais como lojas qualquer onde se trabalham com metas e com disputas de "clientes" a melhor que vença!!!

No  dia a dia nos deparamos com várias declarações vejamos algumas:
”O líder da Igreja Mundial finalizou dizendo que a Igreja Universal está perdendo fiéis para a Igreja Mundial  "

Pois é vemos que a concorrência realmente é grande...

“É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha.Aí não vale, Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim." 
Deus agora parcela o milagre em 10x sem juros ou passa no débito...

“ Fiquei revoltado, irritado, quase não dormi porque eles disseram que eu sou o” Pastor” mais rico do Brasil. Eu sou o mais rico do mundo (risos)."

Não é sábio que o sucesso financeiro seja uma prioridade na nossa vida...

Em 1 Timóteo 6:10 “Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”

Deus não faz milagres por conta báncaria, Deus aceita a sua adoração,seus louvores,sua pregação,seus pedidos pelo o que 
você tem no coração o resto é pura heresia!!!

                              SAMPAIO.