NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Radiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de Jesus Historiador mostra nova pesquisa sobre as marcas de sangue e sobre o tempo da peça de linho.

Radiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de Jesus

Historiador mostra nova pesquisa sobre as marcas de sangue e sobre o tempo da peça de linho.
por Leiliane Roberta Lopes

Radiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de JesusRadiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de Jesus




O Santo Sudário de Turim, peça de linha que teria coberto Jesus Cristo após a sua morte, passou por novas avaliações e descobriram a presença de radiação que poderia ser a pista sobre a ressurreição.
A pesquisa foi revelada recentemente nos Estados Unidos pelo historiador e apologista evangélico Gary Habermas, que falou sobre os elementos da peça e sua idade.
Depois de suposições de que o Santo Sudário seria uma falsificação feita na Idade Média, um novo estudo realizado no início deste ano mostrou que a data da imagem seria entre 280 A.C. e 220 D.C., o período corresponde com a época em que Jesus esteve na Terra.
Habermas se especializou na investigação sobre a ressurreição e pesquisa há mais de quarenta anos. Em suas pesquisas ele aceita o Sudário e atesta que não se trata de uma pintura, pois não há vestígios de corantes ou pigmentos.
As manchas de sangue já foram analisadas e constatadas como verdadeiras e estão exatamente nas regiões onde Jesus foi ferido, tanto na crucificação, como na cabeça pela coroa de espinhos, além de mostrar marcas de supostas armas da época e vestígios de sujeira sobre os pés.
A pesquisa foi apresentada por Habermas não dá certeza de que o Sudário realmente representa Jesus, mas não descarta que pode ser a chave de uma pesquisa que pode vir a provar não só a morte de Cruz, como a ressurreição.

PASTOR ABRE O JOGO E ABANDONA O MINISTÉRIO

PASTOR ABRE O JOGO E ABANDONA O MINISTÉRIO



Olá pessoal quero aqui fazer minhas as palavras desse pastor abençoadíssimo que o SENHOR JESUS colocou nesta terra para expor uma REALIDADE que acontece em nosso meio e nas igrejas todos os dias, um amigo meu pastor diz o seguinte ” os irmãos acham que nós pastores somos feitos de pó de ANJO” porque somos os melhores os mais fortes que não precisamos de nada, quero deixar aqui uma palavra ” precisamos sim de você meu irmão para nos amar, abençoar, orar por nós, nem que for para uma simples ligação para dizer um muito obrigado…” Existe momentos como esse que da vontade de desistir de tudo sim, louvo a Deus por esse vídeo nos dias de hoje.
Natan Amaral.


111
fonte : reverendo sampaio.
 

Fragelarão a 4 cristãos iranianos por tomar a Santa Ceia com vinho



Irã 
 

Fragelarão a 4 cristãos iranianos por tomar a Santa Ceia com vinho

 
Fragelarão a 4 cristãos iranianos por tomar a Santa Ceia com vinho
Un condenado es azotado en Irán, en una imagen de archivo
 
Condenam a quatro cristãos a oitenta chicotadas a cada um por beber vinho na cerimônia da Santa Ceia
24 DE OUTUBRO DE 2013, IRÃ
Um tribunal da cidade iraniana de Rasht tem condenado a quatro membros da Igreja do Irã (denominação evangélica) a 80 chicotadas a cada um por beber vinho durante um serviço de comunhão ou Santa Ceia.



A sentença –assinada com data 6 de outubro- condena a Behzad Taalipasand, Mehdi Reza Omidi (Youhan), Mehdi Dadkhah (Danial) e Amir Hatemi (Youhanna) pelo delito de ter consumido álcool, ao que se acrescenta o da posse de uma antena receptora via satélite. O veredito enviou-se este passado 20 de outubro e terão dez dias para apelar a sentença.



Behzad Taalipasand e Mehdi Reza Omidi (Youhan) foram detidos em 31 de dezembro 2012 durante uma das ofensivas contra igrejas nas casas por parte do governo iraniano.



Mervyn Thomas, diretor executivo de Christian Solidarity Worldwide (CSW ) uma organização cristã que trabalha para a liberdade religiosa internacional através da defesa dos direitos humanos e a busca de justiça, tem expressado seu protesto.



Em suas declarações diz que "as penas impostas a estes membros da Igreja do Irã na prática castigam a prática cristã da participação na Cena do Senhor e constituem uma violação inaceitável do direito a praticar de forma livre e pacífica a própria fé. Instamos às autoridades iranianas a garantir que as práticas e os procedimentos legais da nação não se contradigam com suas obrigações internacionais assumidas pelo Convenio Internacional de Direitos Civis e Políticos (PIDCP), para garantir o pleno desfrute da liberdade de religião ou de crença pela totalidade das comunidades religiosas de seu país. "
 
Editado por: Protestante Digital 2013
 

 

DESPREPARADOS!!! POLICIA CIVIL DA BAHIA MATA PASTOR MARIO SALES UM DOS MAIORES PREGADORES JOVENS DO BRASIL E AMIGO POR ENGANO. NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO (AJUDE-NOS COMPARTILHAR PARA ESSES POLICIAIS SEREM PRESO)



















DESPREPARADOS!!! POLICIA CIVIL DA BAHIA MATA PASTOR MARIO SALES UM DOS 
MAIORES PREGADORES JOVENS DO BRASIL E AMIGO POR ENGANO. NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO (AJUDE-NOS COMPARTILHAR PARA ESSES POLICIAIS SEREM PRESO)
 
Muito triste com a morte do pregador Mario Sales, esse moço era um exemplo para os jovens pregadores desta geração. Mario Sales, considerado o maior pregador jovem do
 Brasil, foi morto ontem (Quinta - 17/10/2013) pela policia de Feira de Santana enquanto voltava de um culto onde estava ministrando. A policia alegou que confundiu ele com bandidos que estavam sendo procurados. O pior é que hoje seria o seu aniversário! Mas
 Deus sabe de todas as coisas. (AJUDE-NOS COMPARTILHAR PARA ESSES POLICIAIS SEREM PRESO)