NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Radiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de Jesus Historiador mostra nova pesquisa sobre as marcas de sangue e sobre o tempo da peça de linho.

Radiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de Jesus

Historiador mostra nova pesquisa sobre as marcas de sangue e sobre o tempo da peça de linho.
por Leiliane Roberta Lopes

Radiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de JesusRadiação no Santo Sudário poderia provar ressurreição de Jesus




O Santo Sudário de Turim, peça de linha que teria coberto Jesus Cristo após a sua morte, passou por novas avaliações e descobriram a presença de radiação que poderia ser a pista sobre a ressurreição.
A pesquisa foi revelada recentemente nos Estados Unidos pelo historiador e apologista evangélico Gary Habermas, que falou sobre os elementos da peça e sua idade.
Depois de suposições de que o Santo Sudário seria uma falsificação feita na Idade Média, um novo estudo realizado no início deste ano mostrou que a data da imagem seria entre 280 A.C. e 220 D.C., o período corresponde com a época em que Jesus esteve na Terra.
Habermas se especializou na investigação sobre a ressurreição e pesquisa há mais de quarenta anos. Em suas pesquisas ele aceita o Sudário e atesta que não se trata de uma pintura, pois não há vestígios de corantes ou pigmentos.
As manchas de sangue já foram analisadas e constatadas como verdadeiras e estão exatamente nas regiões onde Jesus foi ferido, tanto na crucificação, como na cabeça pela coroa de espinhos, além de mostrar marcas de supostas armas da época e vestígios de sujeira sobre os pés.
A pesquisa foi apresentada por Habermas não dá certeza de que o Sudário realmente representa Jesus, mas não descarta que pode ser a chave de uma pesquisa que pode vir a provar não só a morte de Cruz, como a ressurreição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário