NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PASTOR ABRE O JOGO E ABANDONA O MINISTÉRIO

PASTOR ABRE O JOGO E ABANDONA O MINISTÉRIO



Olá pessoal quero aqui fazer minhas as palavras desse pastor abençoadíssimo que o SENHOR JESUS colocou nesta terra para expor uma REALIDADE que acontece em nosso meio e nas igrejas todos os dias, um amigo meu pastor diz o seguinte ” os irmãos acham que nós pastores somos feitos de pó de ANJO” porque somos os melhores os mais fortes que não precisamos de nada, quero deixar aqui uma palavra ” precisamos sim de você meu irmão para nos amar, abençoar, orar por nós, nem que for para uma simples ligação para dizer um muito obrigado…” Existe momentos como esse que da vontade de desistir de tudo sim, louvo a Deus por esse vídeo nos dias de hoje.
Natan Amaral.


111
fonte : reverendo sampaio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário