NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

domingo, 10 de novembro de 2013

Salvação Pós-Paga

Salvação Pós-Paga





Namoro dos evangélicos com a Globo esfriou de vez


O Troféu Promessas ficou na promessa


Primeiro foi o fracasso comercial e de público da primeira edição da FIC – Feira Internacional Cristã organizada pela Geo -a empresa de eventos das organizações Globo. A FIC, embora bem organizada, estava tão modorrenta que o cantor Thalles Roberto conseguiu dar uma volta completa na feira praticamente sem ser incomodado. Isto em plena sexta-feira as 18:00h! 

Depois tivemos o cancelamento de alguns projetos de shows gospel sob a franquia global Festival Promessas.

Anteontem, ao que parece, o namoro terminou por e-mail. Para a surpresa geral, inclusive de algumas gravadoras, a cerimônia de premiação do Troféu Promessas 2013 foi cancelada a menos de uma semana do evento, programado para a próxima quarta-feira 13 de novembro. em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.


Agora vai!


E por falar em feira cristã, participam da segunda tentativa de ressuscitamento da tradicional feira evangélica Expocristã, após a falência da EBF antiga organizadora do evento, Leo Ganem, ex-dirigente da Geo Eventos (Globo) e a sua Um Entretenimento, empresa recém lançada por ele e  Emilio Magnago, ex-diretor da Som Livre.

No início de 2013, outro grupo liderado pelas Publicações Kings Cross, tradicional editora evangélica, tentou reerguer a Expocristã sem sucesso. Além do passivo comercial da EBF, o empreendimento enfrentou a concorrência da nascente versão global da feira. Tendo perdido o local que iria abrigar a edição 2013 da feira às vésperas da realização do evento, o novo consórcio foi obrigado a devolver o investimento dos poucos exibidores que haviam aderido ao projeto e ainda amargou prejuízos com dívidas deixadas pela antiga EBF.

Dança das cadeiras


Leo Ganem é o profissional que encarou o desafio de organizar uma feira gospel para as organizações Globo e foi demitido da direção da Geo Eventos a um mês da abertura da primeira edição da FIC. 


Barrios (esq) e Ganem. Vamos aproveitar o fluxo de turistas da COPA

Na fotografia acima, Ganem está ladeado por Rogério Barrios que foi, por muitos anos, lugar tenente de Eduardo Berzin, presidente da EBF, a antiga detentora da marca Expocristã. Em entrevista recente, a dupla confirma que a Um Entretenimento pretende absorver parte da antiga equipe da EBF que foi cooptada pela Geo Eventos no ano passado e informa que pretende realizar a feira em julho de 2014 no Expocenter Norte, logo após o encerramento da Copa Fifa 2014.



O fim da Geo Eventos marca o final do sonho de uma gospelândia  global


A Geo Eventos anunciou esta semana que encerrará as suas atividades no final deste ano. A empresa das organizações Globo acumulou prejuízos altíssimos em fracassos como a edição brasileira do Lollapalloza, além, claro, da bancarrota nas suas incursões no meio evangélico.

Malafaia não entrega o  milagre prometido




O namoro dos evangélicos com a Globo esfriou de vez, apesar dos esforços de Silas Malafaia que colou mais forte no chocalho dos Marinho do que macaco em cacho de banana.

Silas Malafaia foi o garoto-propaganda da Globo em todos os seus empreendimentos no segmento evangélico. Entre outras pérolas, o tele-pastor chegou a sapecar em seu twitter que a entrada dos crentes na TV Globo era uma promessa de Deus, pois ao pisarem na Globo os evangélicos estariam tomando posse espiritual da emissora para o povo de Deus... Oh Lord!!