NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

HALOWEEN GOSPEL


HALOWEEN GOSPEL



Em um ambiente marcado por poucas luzes, ao som de muitothrash metal, numa decoração onde abóboras se fazem presentes, dezenas de jovens vestidos de preto, dançam efusivamente naquilo que denominam de Festa de Elohin, vulgarmente conhecido como Halloween Gospel.
Ficou surpreso? Pois é, eu também! Parece que alguns dos evangélicos continuam teimando em se superar quanto as suas invencionices.

Infelizmente em nome da espiritualidade e do gospel, a fé bíblica-cristã tem sido comercializada de modo escandaloso. Ah! Preciso lhe confessar uma coisa: Estou cansado dessa coisa denominada “Gospel”! Estou farto de gente que se locupleta em nome de Deus! Estou cansado do mercantilismo evangélico, da prosperidade desprovida da ética, bem como dos profetas mercadores dessa geração.



Prezado leitor, sem sombra de dúvidas, as sandices cometidas por alguns que tomam o nome de Deus, nos deixam profundamente envergonhados. Ora, é imprescindível que entendamos que do ponto de vista bíblico não se é possível misturar o santo com o profano, até porque, o que está por trás do Halloween são pressupostos absolutamente demoníacos, os quais se contrapõem veementemente a todo conceito evangélico-cristão.
Por favor, pare e pense comigo:

“Os celtas acreditavam que na noite de 31 de outubro as leis do tempo e do espaço eram suspensas. Nesta data comemorava-se o ano novo dos feiticeiros. Por causa disto, os espíritos vagavam soltos e os mortos visitavam seus antigos lares para exigirem comida. Havia também no fim de outubro o festival da colheita, conhecido como “Samhain”, também chamado de “O Senhor dos mortos”, onde se faziam grandes fogueiras para assustar os espíritos. Para que estes fossem embora, as pessoas saiam pelas ruas carregando velas acesas e nabos esculpidos com rostos humanos, vestidos de modo mais assustador possível. Nos Estados Unidos o Halloween chegou no século 19, e o nabo foi substituído pela abóbora, fruto mais comum que o primeiro. Tanto o nabo quanto a abóbora são símbolos de imortalidade e juntando-se ao preto que significa a morte em muitas culturas, fazem o par perfeito para o ritualismo macabro e demoníaco. Na década de 20 a antiga tradição virou brincadeira e hoje é uma das principais festas do país. Crianças saem fantasiadas pelas ruas batendo nas portas, dizendo “trick or treat” literalmente travessuras ou bons tratos, para ganhar doces, tudo isto nos dia das bruxas.”

Com esse background histórico lhe pergunto: O que o santo evangelho de Cristo tem haver com isso? Claro que nada.

Amados, 31 de outubro não é dia para se comemorar ou celebrar o Halloween dos “evangeli-wicca”, antes pelo contrário, esta data obrigatoriamente deveria remeter-nos aos idos de 1517, quando o monge alemão Martinho Lutero afixou às portas do castelo de Wittenberg as 95 teses denunciando as indulgências e os excessos da Igreja Católica, dando inicio a Reforma Protestante.

31 de outubro se aproxima e com ele a possibilidade de refletirmos a luz da história sobre o significado e importância da Reforma. Acredito piamente que os conceitos pregados pelos reformadores precisam ser resgatados e proclamados a quantos pudermos, até porque, somente assim, poderemos novamente sair deste momento preocupante e patológico da Igreja evangélica.

Uma nova reforma Já!

Soli Deo Gloria,

FONTE: http://renatovargens.blo

O que Dilma está fazendo com nossos filhos!

O que Dilma está fazendo com nossos filhos!

Já imaginou seus filhos lendo gibis ”praticamente” eróticos dentro das salas de aula de sua escolinha, REVOLTANTE NÉ ??
Pois é, o governo do Brasil está implantando já em algumas escolas, gibis que ensinam crianças de 7 a 15 anos a se masturbarem e terem relações sexuais com seus amiguinhos, e também ensina meninos de 7 a 15 anos, a terem relações homossexuais, UM ABSURDO, veja esse vídeo absurdo, que nem eu até agora estou acreditando, COMPARTILHE O MÁXIMO QUE VOCÊ PUDER !!!

lkj
fonte: reverendo sampaio
 

Galo que anuncia a “vinda de Cristo” chama atenção da mídia Animal da República Dominicana canta "Cristo Viene" segundo seu dono.

Galo que anuncia a “vinda de Cristo” chama atenção da mídia

Animal da República Dominicana canta "Cristo Viene" segundo seu dono.
por Jarbas Aragão

Galo que anuncia a “vinda de Cristo” chama atenção da mídiaGalo que anuncia a "vinda de Cristo" chama atenção da mídia





Conta a Bíblia que um galo cantou em Jerusalém quando o apóstolo Pedro negou conhecer a Jesus. Quase dois mil anos depois, numa cidadezinha no interior da República Dominicana, outro galo está chamando atenção dos cristãos (e não cristãos).
Na pequena Pueblo Nuevo de Los Alcarrizos, um homem disse que o galo que comprou recentemente traz uma mensagem de Deus. Ele afirma não ser cristão, mas não pôde negar que está pensando muito sobre isso após ouvir o galo cantar dizendo “Cristo Viene” [Cristo Vem].
O assunto foi parar na TV e nos jornais na República Dominicana e de vários países da América Central. Embora a maioria das pessoas acredita que não passa de um “exagero”. Os moradores do local acreditam que Deus usou o animal para “enviar uma mensagem”.
Uma das moradoras afirmou: “Quando o galo diz essas palavras, faz uma pausa. Não é como os outros galos, que dizem cócóricó”. Outro morador garante que o animal foi usado para que “as pessoas vejam que Deus existe”. O dono do animal disse que não aceita ofertas para vendê-lo.
A República Dominicana está localizado no lado oriental da mesma ilha onde fica o Haiti, país que passou por um terremoto em 2010.  Na ocasião, os dominicanos não foram atingidos. Com informações de Glória TV e El Salvador.
Confira no vídeo a matéria da TV Telenotícias: