NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cristãos, muçulmanos e ateus promovem “guerra santa” de outdoors Grupos defendem sua fé usando estratégias de marketing

Cristãos, muçulmanos e ateus promovem “guerra santa” de outdoors

Grupos defendem sua fé usando estratégias de marketing
por Jarbas Aragão

Cristãos, muçulmanos e ateus promovem “guerra santa” de outdoorsCristãos, muçulmanos e ateus promovem "guerra santa" de outdoors





O antigo ditado diz que “a propaganda é a alma do negócio”. Durante décadas as grandes empresas usaram mensagens em outdoors tentando mostrar suas mensagens e atrair pessoas.
Em 2009, grupos ateus decidiram usar isso em uma campanha realizada primeiramente na Europa e depois nos Estados Unidos. Os outdoors e anúncios em ônibus diziam que Deus não existe e as pessoas deveriam “curtir a vida” sem se preocupar com isso. Poucos dias depois, iniciou-se uma guerra midiática com outdoors de cristãos defendendo a existência de Deus.
Em alguns países, grupos islâmicos também decidiram usar esse meio para divulgar a fé muçulmana.  Além de mensagens dizendo que Jesus era um profeta do Islã, outdoors e propagandas em ônibus traziam frases controversas como “O Sagrado Alcorão: o testamento final,” “Islã: Você tem perguntas? Nós temos as respostas” e “Maomé: Misericórdia para a humanidade”.
Desde então, de tempos em tempos surgem novas campanhas de mídia usando outdoors para espalhar a fé (ou falta dela) especialmente perto da época do Natal. Este ano, três iniciativas cristãs chamaram atenção.
Um caminhoneiro aposentado gastou todas as suas economias e até vendeu a casa para colocar outdoors em rodovias movimentadas em seu Estado.
Um grupo de cristãos do Texas investiu em outdoors e numa campanha da internet mostrando um Jesus tatuado para fazer uma campanha de evangelização. Ao todo foram 59 outdoors com a imagem e um convite para se visitar o site deles.
O ministério de apologética Answers in Genesis investiu alto para colocar anúncios em outdoors eletrônicos, de 15 por 30 metros, nos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, nas cidades de Nova York, Los Angeles e San Francisco.  A mensagem era clara “Amigos ateus, graças a Deus vocês estão errados”.
Em relação a este último, a Freedom From Religion Foundation criou uma resposta. Comprou espaço em um outdoor tão grande quanto o outro para exibir a mensagem “Nossa, Deus não existe”.
obrigado deus outdoor Cristãos, muçulmanos e ateus promovem guerra santa de outdoors
Outdoor ateísta.
Não alheio a isso, O Circulo Islâmico, organização que divulga a fé muçulmana nas Américas, começou sua própria campanha “Por que seguir o Islã?”. Eles espalharam cerca de 60 outdoors pelos Estados Unidos com a mensagem “Encontre Jesus no Alcorão”. O outdoor exibe também um número de telefone e o endereço de um site onde os interessados poderão solicitar uma cópia gratuita do Alcorão para que possam “encontrar Jesus”, mas eles dão uma dica está na terceira sura (capítulo), verso 45.
De acordo com site do grupo a iniciativa poderá se estender para os países da América do Sul em breve.
jesus no alcorao Cristãos, muçulmanos e ateus promovem guerra santa de outdoors
Outdoor muçulmano.
Com proximidade do Natal, em breve poderemos ver mais um capítulo dessa “guerra santa” entre cristãos, muçulmanos e ateus.  Com informações de Christian Post, ICNA Atlanta e The Blaze.