NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

OUTUBRO MÊS DA REFORMA PROTESTANTE.

REFORMADOR MARTINHO LUTERO.

Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas (Efésios 1:7).
Vitória completa!
Martinho Lutero, um dos pioneiros da Reforma, era um homem abençoado por Deus. Coube a ele testificar novamente sobre a verdade da justificação pela fé somente, tarefa cumprida em suas famosas 95 teses. Menos conhecidas foram suas lutas interiores antes de encontrar a paz com Deus. Ao ler as Santas Escrituras, Lutero compreendeu que o homem não pode ser justificado diante de Deus por obras humanas, por mais maravilhosas que sejam.
Pouco tempo depois de sua conversão, Lutero teve um sonho. O diabo se aproximava dele com uma pilha de papéis escritos. Na primeira página estava uma terrível lista de pecados cometidos na juventude de Lutero. “Você se lembra de todos esses pecados?”, perguntou Satanás. O diabo então leu duas outras páginas com mais pecados horrendos. Lutero começou a se sentir envergonhado e pensativo. Certo do triunfo, o diabo foi saindo. De repente, Lutero reagiu e disse: “Me dê essas folhas!” No sonho, ele arrancou os papéis acusatórios da mão do diabo e escreveu neles: “O sangue de Jesus Cristo, o Filho de Deus, me limpa de todo pecado”.
Que vitória! Resistir a Satanás firmemente baseado na vitória da cruz é o maior lembrete que podemos dar a ele de sua derrota pelas mãos e pés de nosso Senhor Jesus Cristo.
A vitória na cruz foi completa, pois o Senhor Jesus, “havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária... a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. E, despojando os principados e potestades, os expôs publica­mente e deles triunfou em si mesmo” (Colossenses 2:14-15).
 CREUZA..