NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pastor e fiel morrem afogados durante cerimônia de batismo Incidente deixou fieis chocados em Uganda

Pastor e fiel morrem afogados durante cerimônia de batismo

Incidente deixou fieis chocados em Uganda
por Jarbas Aragão

Pastor e fiel morrem afogados durante cerimônia de batismoPastor e fiel morrem afogados durante cerimônia de batismo




Cerca de 200 cristãos de uma igreja evangélica em Uganda estavam reunidos em um culto realizado em uma represa. Era uma cerimônia pública de batismo em um local comumente usado para esse tipo de encontro religioso.
Contudo, enquanto o pastor Wilber Mukisa, da Igreja dos Redimidos pelo Evangelho mergulhava o fiel Farida Mugolofa, ambos foram atingidos por uma imensa onda e morreram afogados.
Segundo testemunhas, a “forte massa de água” surgiu de repente e os dois se esforçaram para sair da água, mas não conseguiram. O pastor Joseph Akwasibwe, que também estava dentro d’água no momento do acidente conseguiu sair com vida.
A barragem pertencente à Construtora Mugoya Ltd, que não soube explicar o que provocou a onda. Os moradores da região chamam atenção para o fato de que outras sete pessoas morreram no local barragem durante cerimônias de batismo somente nos últimos dois anos.   O chefe da polícia da região, Herbert Nuwagaba, disse que as investigações sobre as mortes já começaram e aconselhou que o local seja interditado. 
Com informações de New Vision.