NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Caruaru sedia 1ª Conferência Cristã Arminiana O evento vai reunir teólogos e pastores para discutir o tema "Deus amou o mundo"

Caruaru sedia 1ª Conferência Cristã Arminiana

O evento vai reunir teólogos e pastores para discutir o tema "Deus amou o mundo"
por Leiliane Roberta Lopes

Caruaru sedia 1ª Conferência Cristã ArminianaCaruaru sedia 1ª Conferência Cristã Arminiana
O auditório do Caruaru Park Hotel, em Caruaru (PE), sediará nos dias 21 e 22 de fevereiro a 1ª Conferência Cristã Arminiana, evento realizado pelo Instituto Teológico Jacob Armínio.
O tema do evento será “Deus Amou o Mundo” e os temas debatidos por pastores e teólogos serão: Vida e obra de Armínio; O arminianismo e a realidade brasileira; Romanos 9: uma defesa da eleição corporativa; Deus realmente amou o mundo?; O sínodo de Dort; Expiação ilimitada e graça irresistível nos pais da igreja pré e pós nicênicos e Depravação total: o que disseram Pelágio, João Cassiano e Armínio.
Os preletores convidados para participarem da conferência são: Rev. José Ildo S. de Mello, Pr. Zwinglio Rodrigues, Pr. Wellington Mariano, Pr. Carlos Kleber Maia, Pr. Rubens Rodrigues e Dc. Carlos Gomes.
Para participar é preciso realizar a inscrição pelo telefone (81) 9844-3756 ou pelo Facebookwww.facebook.com/institutoarminiano.