NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Mahmoud Ahmadinejad acredita que o messias islâmico está próximo

Novas evidências surgiu no sentido de que o governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi - ou islâmico messias - está prestes a aparecer.
CBN News obteve um vídeo nunca antes visto produzida pelo regime iraniano que diz que todos os sinais estão se acomodando - e que o Irã será em breve ajudar a entrar no fim dos tempos.
Enquanto os movimentos revolucionários que tomam todo o Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que o caos é a prova divina que sua vitória está perto.
"A vinda está próxima '
O vídeo de propaganda supostamente tenha sido aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano.
Chama-se A vinda está próxima e descreve acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio para a chegada do Imam Mahdi XII ou mítica - a figura messiânica que as escrituras islâmicas dizem que vai liderar os exércitos do Islã para a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
"Este vídeo foi produzido por um grupo chamado os condutores da vinda, em conexão com a Basij - a força paramilitar iraniana em colaboração com o gabinete do presidente iraniano", disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que compartilhou o vídeo com a CBN News.
Kahlili, autor do livro, traindo o tempo, ele trabalhou como agente duplo da CIA no regime iraniano.
"Algumas semanas atrás, Ahmadenijad Gabinete projetado este filme com grande entusiasmo para o clero", disse Kahlili CBN News. "O público-alvo são os muçulmanos no Oriente Médio e no mundo."
O vídeo afirma que o Irã está destinado a aumentar como uma grande potência nos últimos dias para ajudar a derrotar os EUA e Israel e para anunciar o regresso do Mahdi. E deixa claro que os iranianos acreditam que o tempo está se aproximando rapidamente.
"O Hadith claramente descritos os acontecimentos e as transformações vários países do Oriente Médio e Irã na próxima temporada", diz um narrador no vídeo, e continua a dizer que a invasão do Iraque pelos EUA foi anunciada pelo escritura islâmica - e que o Mahdi em um dia vir governar o mundo do Iraque.
Outros Sinais "Profético"
A actual turbulência em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito - incluindo o levantamento da Irmandade Muçulmana - também são analisadas como sinais proféticos que o Mahdi está próximo - assim a saúde do atual pobre do rei da Arábia Saudita, um iraniano rival .
"Não é a presença de Abdullah, sua doença e condição incerta, uma grande notícia para aqueles que anseiam pela vinda", pergunta o narrador.
Líder supremo do Irã, o aiatolá Khamenei, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah, são reconhecidos pelos actores-chave do fim dos tempos, cujas promoções foram previstos nas escrituras islâmicas.
O mesmo acontece com o presidente Mahmoud Ahmadenijad, que o vídeo conquistar Jerusalém, antes da vinda do Mahdi.
"Eu acho que é um desenvolvimento muito sério", disse ele CBN News o especialista em Oriente Médio, Joel Rosenberg, autor de "O Décimo Segundo Imã. "Ele fornece uma janela para o pensamento da liderança iraniana: eles acreditam que o tempo de guerra com Israel pode ser ainda mais cedo do que muitos tinham imaginado".
Kahlili diz que o vídeo "A vinda está próxima" em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Ele explicou que seu objetivo é instigar novas rebeliões nos países árabes. 
Para desempenhar esta notícia, por favor, dar crédito a www.MundoCristiano.tv