NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Valdemiro Suado Amaldiçoa 'Pânico na Band'. Veja o Vídeo!

 

Valdemiro Suado Amaldiçoa 'Pânico na Band'. Veja o Vídeo!














Não é só Edir Macedo, líder da Igreja Universal, que virou alvo constante dos programas de TV e cultos de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial.

Após ter de deixar a programação da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, por atraso de pagamento, Valdemiro resolveu colocar o “Pânico” (Band) em sua mira.

O líder religioso, que já chegou a ser alvo de piadas do humorístico, anda amaldiçoando o “Pânico” em seus cultos.

Em um deles, exibido na TV, Valdemiro passa o seu recado aos humoristas: “Vocês aí do ‘Pânico’ que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de ‘Deus’. Deus vai pesar a mão em cima de vocês”.

Em vários trechos da celebração, Valdemiro ataca o programa da Band e o chama de “imundice”.

“Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência”, e continuou. “A coisa vai ficar feia para vocês.”

Fontes contaram ao blog que Valdemiro segue criticando o programa em seus cultos e se refere aos integrantes do grupo como “marginais”.

Valdemiro deixou o canal 21 no dia 8 de novembro.

O Grupo Bandeirantes colocou a Igreja Mundial para fora após atraso nas parcelas de locação de 22 horas diárias no canal.

A Mundial pagava cerca de R$ 7 milhões mensais pelo espaço na emissora.

A Igreja Universal assumiu o horário deixado por Valdemiro no 21.






fonte: reverendorj@ig.com.br