NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Menino de dois anos passa por cirurgia de gravidez.

Menino de dois anos passa por cirurgia de gravidez

Feto do irmão gêmeo foi absorvido no útero materno e desenvolvido no estômago da criança.


Um menino de dois anos de idade foi submetido a uma operação de nascimento após ser diagnosticado como grávido. O caso ocorreu em Huaxi, na China. 

Xiao Feng foi levado ao hospital depois que seu estômago ficou muito dilatado. Ele havia começado a sofrer com dificuldades respiratórias. 

Os médicos tiraram raios X e fizeram ressonâncias magnéticas no pequeno, descobrindo que ele estava com o feto de seu próprio gêmeo dentro do seu estômago. Uma cirurgia teve de ser realizada às presas. 

O feto retirado media algo em torno de 20 cm, e já tinha uma coluna e membros completamente formados, como mãos e pés. Ele teria se desenvolvido no irmão, e se tornou tão grande que aumentou em quase dois terços o tamanho do estômago da criança. 

veja algumas imagens:














                                                                                     creuza sampaio
http://crentenordestino.blogspot.com.br/2013/10/menino-de-dois-anos-passa-por-cirurgia.html