NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

‘Espero assinar tratado de paz com Israel com esta caneta’, diz Abbas sobre presente do Papa

‘Espero assinar tratado de paz com Israel com esta caneta’, diz Abbas sobre presente do Papa

  • Presidente palestino convida Pontífice a visitar a Terra Santa em encontro no Vaticano

Mahmoud Abbas convidou o Papa a visitar a Terra Santa
Foto: MAURIZIO BRAMBATTI / AFP
Mahmoud Abbas convidou o Papa a visitar a Terra Santa MAURIZIO BRAMBATTI / AFP
VATICANO - O presidente da Autoridade Nacional da Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, convidou nesta quinta-feira o Papa Francisco a visitar a Terra Santa. O Pontífice, que fez muitos apelos para a paz no Oriente Médio desde a sua eleição, em março, também foi convidado para conhecer o local pelo presidente de Israel, Shimon Peres. Espera-se que ele faça a viagem no próximo ano, mas o Vaticano não confirmou a visita.

Após a reunião, Francisco deu uma caneta a Abbas, dizendo que ele certamente terá muitas coisas para assinar. Abbas respondeu:- Eu o convidei à Terra Santa - afirmou Abbas, depois de uma reunião privada de 30 minutos com o Papa no Palácio Apostólico do Vaticano.
- Espero assinar um tratado de paz com Israel com esta caneta.
Os dois antecessores imediatos de Francisco, Bento XVI e João Paulo II, visitaram a Terra Santa em Israel e nos territórios palestinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário