NOSSA CONVENÇÃO.

NOSSA CONVENÇÃO.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." - Jeremias 3:15 (ACF).

COORDENADORIA

COORDENADORIA DO LESTE DE MINAS CIDADE DE CORONEL FABRICIANO MG e-mail do blog reverendorj@ig.com.br Entre em contato conosco. Através do nosso e-mail, você pode: - Enviar sua sugestão de matéria; - Divulgar o seu artigo; - Anunciar os eventos da sua igreja (caso seja da CNADF); - Solicitar parceria ou permissão para publicar nossos textos; - Enviar sua palavra de elogio ou de crítica. SOMOS PREGADORES DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pessoas imitam animais e pastor chora ao ver estado da igreja

Pessoas imitam animais e pastor chora ao ver estado da igreja

Pessoas imitam animais e pastor chora ao ver estado da igreja










Quando assisti um tempo atrás esse vídeo, eu nunca mais esqueci. O sentimento era de chorar copiosamente. Para quem não sabe o Pastor é David Wilkerson, alguém que desde a sua juventude se dedicou a resgatar vidas de lugares onde nós cristãos modernos temos dificuldades em ir.
No filme A Cruz e o Punhal, excelente por sinal, ele relata como o evangelho penetrou nas gangues de uma cidade dos EUA. Sempre com muito sacrifício, dor, humilhação e dificuldades.
Agora imagina esse homem, tendo passado tudo que passou, de repente se vê diante de pessoas desmoralizando o evangelho, estão lá dentro da igreja, mas tendo atitudes frutos, completamente contrários aos ensinados pelo nosso Senhor.
Ridicularizam o nome de Cristo, vivem apenas para sí próprios, não entenderam que ser Cristão, não é apenas dizer para todos que é evangélico ou católico. Não leram que Cristo diz claramente, pelo fruto os conhecereis.
Veja esse vídeo e seja motivado a produzir frutos para o Reino de Deus diariamente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário